sábado, 14 de agosto de 2010

O Mundo do Papel...

O Mundo do Papel nasceu em Junho de 2010. Comecei fazendo apenas artes digitais, logo após percebi que eu poderia ir mais além. Então, junto à minha mãe, optamos por começar a fazer lembrancinhas. Afinal, adoramos esse ramo e minha mãe já havia trabalhado com isso anteriormente. O mundo dos papéis é gigantesco, logo conhecemos também o mundo da papelaria personalizada, onde poderíamos dar um ar moderno e inovador à marca das nossas clientes. Somos do Rio de Janeiro - Barra da Tijuca.

- E-mail: contato@cute-paper.com
- MSN: mdopapel@hotmail.com
- Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5482131220374799353

Digite o seu e-mail:


Minha foto
O Mundo do Papel foi criado para unir o amor e o trabalho. Foi fundado por mim, Patrícia, e por minha mãe, Marta. Amamos o que fazemos e procuramos sempre levar a vocês, clientes, o nosso carinho em cada item.